Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas mais comuns ou entre em contato conosco por aqui!

Quando serão liberadas as vendas para os ingressos?
As vendas iniciam no dia 01 de setembro, às 8h da manhã exclusivamente pelo site www.lojinhadocirio.com.br.
Quando serão liberadas as vendas para o segundo lote dos ingressos?

As vendas iniciam no dia 07 de setembro, às 8h da manhã exclusivamente pelo site www.lojinhadocirio.com.br.

O ingresso pode ser transferido para terceiros?
O ingresso é intransferível, sendo necessário a apresentação de documento com foto na entrada.
Precisa levar documento?
Sim, é necessário a apresentação de documento oficial com foto.
Os ingressos só podem ser comprados no site?
Sim, este ano as vendas de ingresso serão feitas 100% online pelo site www.lojinhadocirio.com.br.
Quais são as formas de pagamento?
Os ingressos podem ser comprados por meio de cartão de crédito (1x) e boleto bancário.
Qual a quantidade máxima de ingressos por CPF?

Os ingressos são limitados a 3 por cada CPF. Sendo o titular do CPF e mais 2 (dois) acompanhantes.

Como adquiro o ingresso?
Para comprar o ingresso, é preciso, primeiramente, realizar um cadastro no o link “adquirir ingresso” ou “direito à gratuidade” e em seguida escolher o evento que se quer participar, neste caso, Círio ou Trasladação.
Quem tem direito à gratuidade?
Idosos a partir de 60 anos, portadores de necessidades especiais e crianças até 2 anos (crianças não necessitam fazer o cadastro). Confira os termos completos aqui.
Qual o valor dos ingressos?
Trasladação o ingresso poderá ser adquirido por R$ 40,00 e para as arquibancadas do Círio, o valor será R$80,00, mais a taxa de conveniência no valor de 15% do total do ingresso, para ambos os casos.
Qual o período de venda dos ingressos?

Serão disponibilizados dois lotes de ingressos, sendo que no primeiro lote a compra poderá ser feita por cartão de crédito ou boleto bancário, com pagamento em até 24h, e o segundo (a partir do dia 7 de setembro) e último lote, somente pagamento com cartão de crédito.

O site é seguro?
Sim. Adotamos as melhores práticas de segurança digital. No endereço do site você já pode perceber um cadeado verde indicando que utilizamos o protocolo HTTPS, que é frequentemente usado para transações bancárias e compras online. Com este protocolo ativado, criptografamos a comunicação entre nós e seu navegador. Com isso evitamos que criminosos roubem informações sensíveis, como seus números de cartão de crédito e senhas. Isto é possível pois usamos um certificado digital SSL confiável: em outras palavras, sua conexão está protegida.

Também nos orientamos pelas práticas recomendadas pelo PCI DSS – Payment Card Industry Data Security Standard. Para isso utilizamos um gateway com esta certificação e extendemos os cuidados no manuseio de dados sensíveis a toda nossa plataforma. Por isso não armazenos nenhum dado sensível. Este padrão foi desenvolvido pela comissão das Indústrias de Cartão de Crédito, como uma diretriz de segurança a ser seguida pelas empresas que processam, armazenam e/ou transmitem dados de cartões, o qual seguimos.
Também nos adequamos ao GDPR (General Data Protection Regulation ou Regulamento Geral de Proteção de Dados, em português) que foi normatizado pela União Europeia recentemente. Essa lei protege a privacidade dos cidadãos diante das empresas de Internet. O principal objetivo é oferecer ao usuário maior controle e transparência sobre as informações pessoais armazenadas em bancos de dados das companhias.

Crianças pagam?
Crianças até 2 anos de idade não pagam ingresso.
O que a Lojinha do Círio vende?
Produtos oficiais do Círio de Nazaré. Este ano você pode comprar os ingressos para a arquibancada da Trasladação e Círio e também os produtos do Selo do Círio.

Não encontrou o que procurava, nos pergunte!

Não encontrou o que procurava, nos pergunte!