Montagem deve durar duas semanas. São dois módulos, sendo que cada módulo recebe cerca de 2 mil pessoas, sendo um total de 4 mil na Trasladação e 4 mil no Círio.

Lugar em arquibancada é disputado durante procissões do Círio de Nazaré — Foto: Igor Mota / Amazônia Jornal

Lugar em arquibancada é disputado durante procissões do Círio de Nazaré — Foto: Igor Mota / Amazônia Jornal

 

Começou nesta segunda-feira (17) a montagem das arquibancadas para o Círio 2018 na avenida Presidente Vargas. São dois módulos, cada módulo recebe aproximadamente 2 mil pessoas, sendo um total de 4 mil na Trasladação e 4 mil na manhã do Círio.

Segundo a Diretoria da Festa, a montagem deve durar duas semanas. A arrecadação com as vendas de ingressos são destinadas ao pagamento das despesas do Círio e a manutenção das obras sociais mantidas pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.

Ingressos

Quem quiser adquirir ingresso para assistir o Círio da arquibancada, pode acessar o site de vendas. O pagamento deve ser feito através apenas do cartão de crédito. Cada pessoa poderá adquirir até três ingressos por procissão, informando o seu CPF. O ingresso custa R$ 40 para a Trasladação e para as arquibancadas do Círio, o valor é R$ 80, mais a taxa de conveniência no valor de 15% do total do ingresso.